top of page

Minha História . (Meninas Vitoriosas - conhecendo uma das meninas vitoriosas)

Meu nome e Isabelle Vitória de Andrade Rocha,nasci em 2003 e hoje tenho 12 anos !!

Tenho uma família bemmm grande,e também sou muito comunicativa,com todos, sou cristã e adoro fazer novas amizades,meu nome significa : “casta”, “pura”, “Deus é o juramento”, “Deus é plenitude”. e vitória já vem da minha vioria desde bebê, o cordão enrolou no meu pescoço...foi aí que vai o desespero da minha mãe,eu tava completamente roxa e toda arranhada...eu ia nascer de parto normal só que não deu muito certo ai minha mãe teve que fazer uma cesariana,e depois disso tudo ocorreu bem !!

Hoje eu sou muito feliz na presença de Deus,tenho muito amigos e saio bastante com eles.

Adoroo comer...Fala sério,comer é muito bom néh !?!?!?! rsrsrsrs

faço balet e adorooo contar,de soltar a voz,é ótimo...

Minha mãe tem duas empresas,uma é uma fabrica de salgados e outra e outra e um casa de festas,e eu ajudo ela todos os dias...já sou pintora,jardineira,faxineira e decoradora !!!

Então e isso... Um Big Beijo no coração de vocês !! Fiquem com Deus .

bottom of page