top of page

Sonhos! Como realizar o seu?


Olá meninas vitoriosas!

Qual é o sonho de vocês? Muitas meninas tem o sonho de uma festa de 15 anos, um Iphone 6s (que ainda nem lançou rs!) ou então outras coisas que simplesmente eu, considero fúteis, mais cada um tem o seu sonhos e eu sou 1 em um milhão que tem um sonho diferente então tá né? (Ps: Sou divergente kkkk)

Eu tenho vários sonhos tanto que daria um livro mais eu divido todos eles em etapas e quero realizar todos eles se Deus quiser mais vou tentar colocar resumido ele aqui para vocês:

1 ETAPA: Fazer intercâmbio e me formar nos EUA em Medicina.

2 ETAPA: Participar da igreja do Hillsong e escrever meu livro.

3 ETAPA: Me formar em outras faculdades e em Teologia.

4 ETAPA: Abrir minha empresa

5 ETAPA: Entrar para a política do Brasil.

Como eu disse antes, meus sonhos são bem diferentes dos de outras meninas e eu já tenho tudo planejado rsrs!

Como posso realizar esses sonhos?

1 ETAPA: Eu fiz um post de intercâmbio aqui no blog e você pode ver para saber sobre a primeira etapa.

2 ETAPA: Hillsong é uma igreja, uma banda, um ministério. Enfim, eles tem até faculdade e desde pequeninha eu falava que queria participar de lá (é tudo evangélico) mais isso tem que ter um post só sobre isso se não esse fica gigante!

3 ETAPA: Não quero me formar só em Medicina, quero me formar em Teologia, Engenheira e várias outras coisas! Sim, isso é possível. O meu "avô" de consideração e pastor da minha igreja é formado em mais de 7 falculdades e nunca deixou a igreja ;)

4 ETAPA: Quero abrir uma empresa e já tenho toda ela no papel, como será dentro, decoração, nome e etc... Mais infelizmente não posso compartilhar isso aqui pq podem roubar minha idéia e ainda não cadastrei o nome.

5 ETAPA: Assim que aprendi a falar já falava que quando crescer queria ser presidente do Brasil até pq do jeito que o Brasil tá precisamos de alguém para mudar isso. (Não se esqueçam de votar em mim hein!)

Mais Bia, como você vai conseguir dinheiro para fazer isso tudo? Eu tenho junto todas minhas moedinhas e sempre peço dinheiro em datas especiais mais eu não junto para comprar celular e sim para realizar isso tudo e principalmente para meu intercâmbio que é onde tudo começa.

Antes de comprar o celular ou o computador da moda, ou então as roupas mais caras que as famosas usam pense se realmente você precisa daquilo ou se são só status.

Assim, você consiguirá realizar todos seus sonhos.

Tudo bem que como cada um tem seu sonho e tal... mais pense em um sonho que seja realmente bom e um sonho que lhe trará coisas que sempre ficarão na sua vida e não que quebraram ou se passaram com o tempo #ficaadica ;D

Big Beijinhos e até o próximo post!


bottom of page