top of page

A volta de Jesus #meninasvitoriosas


Oi genten, tudo bom?

Aqui quem fala é a Larissa, ok?

Ontem eu não fiz um post pois tive um compromisso, então eu vou fazer posts hoje (atrasei um poucão, kkk) e amanhã (por que eu tenho prova segunda, então não vou poder postar, ok?).

O assunto da vez é sobre a volta de Cristo. Vou responder algumas perguntas sobre o assunto, ta?

Questão nº1:

Como será a volta de Jesus?

Bom, a volta de Jesus, sim, está próxima, pelos sinais que o próprio Deus descreveu. Alguns sinais são:

  • Guerras e rumores

  • Enganação

  • Fome intensa

  • Epidemias Globais

  • Terremotos

  • Grandes sinais no sistema solar

  • Grandes instabilidades na natureza e no comportamento humano

  • O renascimento de Israel

  • O anti-cristo e o falso profeta

  • Escândalos e Traições

  • A grande tribulação

  • E muitos outros

Questão nº2:

Será que serei salvo?

Essa pergunta é muito complexa, pois vai depender da sua fé em Deus, se você coloca Cristo em 1º lugar da sua vida e dos seus atos.

Um exemplo: Esta semana eu comprei lanche/merenda na escola e quando você paga, você recebe uma ficha para dá-la ao atendente para pegar o alimento. Eu, sem querer, quando fui pegar o lanche, esqueci de dar a ficha a moça, então levei ela para casa.

Quando fui me arrumar para o outro dia na escola, vi que estava a ficha no meu bolso, chamei minha mãe para dizer o que aconteceu. Eu contei a história e ela me disse para não usar a ficha sem pagar, pois isso seria um "roubo" e eu estaria pecando.

Eu, quando cheguei na escola, fiquei tensa, pois estava dividida. Então, orei e disse a Deus: "Me ajude a fazer a coisa certa!". Depois disso, fiquei calma e levei a ficha até o caixa.

Agora, vejo que meus atos foram certos, pois se eu estivesse "comprado" a ficha sem pagar, eu, além de desobedecer uma ordem de Deus, também estaria sendo desonesta #fiqueimuitoorgulhosa

Viram?!? Pequenos atos fazem uma grande diferença!

Questão nº3:

Quanto será a volta de Jesus?

Minha mãe me mostrou um vídeo falando sobre a volta de Cristo e o SHMITTAH, o vídeo abaixo:

Um aviso muito importante: Jesus está voltando! Se prepare!

Ore! Louve! Fale sobre ele!

Então meus amores, espero que tenham gostado!

E me sigam nas redes sociais:

@lala.gargano é meu instagram

Keep Calm And... é meu facebook

Larissa Cerqueira é meu youtube

Blog: http://larissacg81.wix.com/keep-calm-and

Obrigada pela oportunidade de falar de Jesus e fiquem com Deus e tchau...

bottom of page